Voz

 

Hoje, em conversa com uma Mulher de quem gosto muito e que admiro, abordamos o tema da Voz, da minha Voz e de ser recorrente eu ter que desmarcar consultas devido à falta da minha Voz.
Eu adoro o meu trabalho e para mim é muito difícil parar. Por isso mesmo já estive a fazer consultas em condições tão difíceis e desafiantes que as pessoas que me amam perguntaram-me " Porque fazes isto? Porque não desmarcaste? " Por isso, a única forma de eu parar é ficar mesmo sem Voz.
E tudo está certo. Agora Sei e confio que se a consulta não acontece naquele tempo marcado é porque não é o tempo certo.
E também sei que a minha Voz está ao serviço do Outro mas que antes de estar ao Serviço do Outro, Ela é a minha Guia e tem-me ensinado tanto sobre o tempo certo ( que muitas vezes não obedece às consultas marcadas na minha agenda) e sobretudo tem-me ensinado a Arte de me servir e cumprir-me para que assim a Ela seja inteira, plena e um Canal de Encontro e de Amor.
Vou continuar a seguir a minha Voz. Em Verdade. Em Amor. Em Presença. Esse é o meu compromisso comigo, é o meu compromisso com as pessoas com quem trabalho e o meu compromisso com a minha Missão. E acredito que assim a minha Voz activa a Voz da Verdade, a Voz da Almaque vibra e vive dentro de cada um de Nós,


Comentários

Mensagens populares